CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

NOTÍCIA

Começa às 19 horas: Webinar “O que um Núcleo Setorial pode fazer pela sua escola?”

O que um núcleo setorial pode fazer pela sua empresa? Assista hoje um webinar que mostra a experiência de um núcleo setorial de escolas, em Santa Catarina.

Ainda dá tempo de se inscrever e participar do webinar “O que um Núcleo Setorial pode fazer pela sua escola?”
Você sabia que? O setor educacional privado no Brasil é pujante. Segundo dados do Governo Federal, somente na educação básica, são quase 40.000 escolas.

A pandemia trouxe desafios profundos para a educação pública e privada, em todos os níveis. Os núcleos setoriais de escolas são alternativas para que os proprietários de escolas troquem experiências, obtenham informações e possam agir para atravessar este difícil período.

Nesta quinta-feira, dia 18, às 19 horas, a Conampe realiza um evento para apresentar o case do núcleo educacional da AJORPEME (Associação de Joinville e Região de Pequenas e Médias Empresas), que possui 17 anos de atuação e 33 escolas associadas. Na oportunidade, os participantes responderão perguntas de como o associativismo pode contribuir para o desenvolvimento das escolas, em especial neste período de pandemia.

O evento sera moderado por Alcides Andrade, consultor para associações empresariais e sindicatos patronais, e terá como convidados:

Simone Seenem Criano, proprietária de Escola e Conselheira da Diretoria do Núcleo de Educação da Ajorpeme.
Ricardo Faquini, proprietário de Escola e Presidente do Núcleo de Educação da Ajorpeme.
Nivaldo Avila, proprietário de Escola.
Aline Pereira, proprietária de Escola e presidente do Núcleo de Escolas da AMPE Balneário Camboriú.

Clique aqui e faça a sua incrição gratuita.